Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de julho de 2010

Call Girl [2008]DVD


Maria (Soraia Chaves), uma «call girl» de luxo, é contratada por Mouros (Joaquim de Almeida) para seduzir Meireles (Nicolau Breyner), presidente da Câmara Municipal de Vilanova, na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira (Ivo Canelas) e Neves (José Raposo), polícias da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder.

DOWNLOAD
PARTE 1 699MG

http://www.megaupload.com/?d=JQB8VY9W

PARTE 2 700MG

http://www.megaupload.com/?d=9W5JP2EU

1 comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderEliminar

Páginas

OBRIGADO PELA VISITA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DEIA A CONHECER E COMENTE PARA PODER MELHORAR


Este blogue não hospeda qualquer tipo ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na net. Os downloads devem ser somente para teste. Se gostares compra, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.