Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de julho de 2010

Alice PT


Alice (2005) é um filme português realizado por Marco Martins, sua primeira obra de ficção. Filme de poucas palavras, despido de artifícios teatrais, explora mais os estados de alma que as emoções, procura fazer sentir mais os ambientes que os motivos, aplica-se mais na forma que na intensidade do drama vivido. Num registo seco e sóbrio, aborda um tema na moda: o misterioso desaparecimento de uma criança, uma filha de três anos. É dos poucos filmes portugueses com boa presença no estrangeiro, sobretudo em França.

Alice desapareceu há 193 dias na cidade de Lisboa. Mário, o seu pai, percorre o mesmo caminho que tomou no dia em que Alice deixou de ser vista. A sua obsessão leva-o a instalar um conjunto de câmaras de vídeo vigiando o movimento das ruas. No meio da multidão anónima que as câmaras registam, Mário, desesperado, procura descobrir um sinal da filha.

A ausência de Alice transformou Mário noutra pessoa, mas procurá-la é a única maneira de continuar a acreditar que ela voltará.
país: Portugal
género: Drama
realização
Marco Martins
700mg

DOWNLOAD
http://www.megaupload.com/?d=OSYILAB2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas

OBRIGADO PELA VISITA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DEIA A CONHECER E COMENTE PARA PODER MELHORAR


Este blogue não hospeda qualquer tipo ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na net. Os downloads devem ser somente para teste. Se gostares compra, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.