Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de maio de 2010

BMW Diagnosis & Information System / GT1 (Multilanguage)


Tradução do inglês para o portuguêsMostrar romanização
BMW Diagnóstico e Sistema de Informação / GT1 (Multilanguage) | 1,1 GB

BMW DIS - Diagnostic & Information System - Sistema de Informação de carácter técnico (TIS) ... isso inclui a literatura técnica de manuais de reparação. BMW um grupo tester (GT1) é oferecido para o mercado de reposição na mesma especificação que está atualmente fornecido aos concessionários BMW franqueada. Ela é a ferramenta para fins especiais da BMW Series. GT1 é fornecido com um PC Pentium laptop baseado em Windows uma plataforma ligada a uma comunicação de alta especificação e medição de interface.

GT1 pode completar a cobertura de todos os sistemas BMW, uma coisa que só pode ser feito usando o GT1, esta função é chamado de Unidade de Controle Eletrônico (ECU) de programação e configuração. Muitos dos sistemas eletrônicos originais em veículos modernos podem agora ser novamente programado utilizando software; historicamente quaisquer alterações para corrigir problemas de software implicaria uma nova ECU, que seria comprado do departamento de peças e que é a única maneira que o mercado independente, hoje, é capaz para superar esses problemas. O sistema de BMW GT1 permite reprogramar todos os carros BMW ECU para fixar ou software para instalar uma ECU em branco para um veículo reparado. GT1 é o único sistema que lhe permite fazer isso e é absolutamente essencial se trabalhando em Freelander, o GT1 é também o único sistema que fornece todos os diagnósticos e programação para o BMW mais recente lançado este ano.


- BMW Group Tester One (GT1) é especialmente oferecido para as oficinas da BMW e centro de serviços com a mesma especificação que está atualmente fornecido aos concessionários BMW franqueada. É o special-purpose ferramenta de diagnóstico e programação de todos os BMW Série.

- GT1 é fornecido com o computador portátil IBM T30 para DIS (Diagnostic e Sistema de Informação) e SSS (Software Service Station)

- GT1 pode abrange todos os sistemas de automóveis todas as séries BMW, é usado para se comunicar com a Unidade de Controle Eletrônico (ECU) para o diagnóstico e programação. Todos os carros da BMW com o sistema ECU podem ser examinadas pelo GT1 sistema, usando o DIS, e ser programado utilizando SSS. Com GT1 sistema, você não precisa dividir todas as peças com defeito no carro BMW. GT1 ajudá-lo a ler o código de falha, e fazer o diagnóstico, de programação. O sistema de BMW GT1 permite reprogramar todas as ECUs carro BMW software para corrigir ou para instalar uma ECU em branco para um veículo reparado.

- GT1 é o único sistema que lhe permite fazer isso e é absolutamente essencial se trabalhar no Freelander. O GT1 é também o único sistema que fornece todos os diagnósticos e programação para o BMW mais recente lançado em 2007.

BMW GT1 kit de software é composto por cinco sistemas, sistema TIS (Technical Information System), sistema DIS (Diagnostic e Information System), sistema de SSS (Software Service Station), sistemas de medição e sistema de gestão. Você pode testar e verificar as informações de dados ao mesmo tempo em GT1.

GT1 com DIS para o diagnóstico Modelos suportados: interface de Veículos via OBD-II ou soquete de 20 pinos:
E87, E90, E91, E92, E60, E61, E63, E64, E65, E66, E70, E83, E85, E86, E31, E32, E34, E36, E38, E39, E46, E52, E53, R56, R50, R52, R53 GT1 com SSS para a programação Modelos suportados: interface de Veículos via OBD-II ou soquete de 20 pinos:
E83, E85, E86, E31, E32, E34, E36, E38, E39, E46, E52, E53, R56, R50, R52, R53

Install Notes:
Visit http://robmw.altervista.org/dis/
for further BMW DIS Installation / GT1 installation instructions

Download @ Uploaded.to:
http://ul.to/7uev3g




Download @ Megaupload.com:
http://www.megaupload.com/?d=RQ85LQ97

1 comentário:

Páginas

OBRIGADO PELA VISITA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DEIA A CONHECER E COMENTE PARA PODER MELHORAR


Este blogue não hospeda qualquer tipo ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na net. Os downloads devem ser somente para teste. Se gostares compra, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.