Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de abril de 2010

Driver Genius Professional Edition 9.0.0.187 Multilanguage


Driver Genius Professional Edition 9.0.0.187 Multilanguage | 7,18 MB

Driver Genius Professional pode controlar seu PC para obter 100% até a data Drivers e otimizar o desempenho do PC. Driver Genius Professional é um gerente poderoso motor para Windows que pode backup, restaurar, pesquisar e atualizar os drivers automaticamente, com apenas alguns cliques do mouse!

Drivers Backup: Driver Genius pode detectar e fazer backup drivers instalados no sistema. Ele pode compactar os controladores de backup para um arquivo zip auto-extraível arquivo ou um programa executável independente instalador automático.
Drivers Restauração: Você não precisa instalar os drivers um por um depois de reinstalar seu sistema operacional. Basta um clique pode instalar todos os controladores de backup automaticamente. Você também pode instalar os drivers via linha de comando em silêncio. Se você precisa instalar drivers no PC múltiplos com a mesma configuração de hardware, o Driver Genius você pode economizar muito tempo ao reinstalar seus sistemas.

Drivers Update: Você ainda está usando uma versão antiga ou drivers beta? Aqueles condutores com defeito pode causar problemas de compatibilidade. Eles são o maior problema oculto que os sistemas de causar a falha. Um condutores adequado pode melhorar o desempenho do sistema em 50% ou até mais. Existem mais de 30.000 drivers de dispositivo no banco de dados do Driver Genius, incluindo a mãe, placa de som, placa de vídeo, placa de rede, modem, mouse, teclado, scanner, impressora e etc dispositivos digitais Com um clique, o Driver Genius vai funcionar todos os motoristas que precisam de atualização. Todos os motoristas que oferecemos são versões oficiais ou versões WHQL, você pode usá-los sem quaisquer preocupações de compatibilidade.

Drivers Uninstall: Pode haver alguns motoristas que tenham ficado no seu sistema por causa da mudança de hardware ou atualização de drivers. Driver Genius pode encontrar esses drivers que não estão mais em uso e desinstalá-los rapidamente.
LiveUpdate: We atualizar um grande número de motoristas em nosso site todos os dias. Você pode sincronizar sua base de dados local Driver Genius com os drivers mais recentes usando nosso programa LiveUpdate.

DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/356519503/DGP_9.0.0.187_Full.zip.html
Ou
http://uploading.com/files/f2b31454/DGP_9.0.0.187_Full.zip/

###

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas

OBRIGADO PELA VISITA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DEIA A CONHECER E COMENTE PARA PODER MELHORAR


Este blogue não hospeda qualquer tipo ficheiros. Apenas contém links para outras páginas disponíveis na net. Os downloads devem ser somente para teste. Se gostares compra, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor.